Mapeamento Dinâmico para Ressecções Eficazes

Cânula Raabe

Dispositivo exclusivo que ajuda a alcançar e remover o máximo possível do tumor para melhorar os resultados clínicos e prolongar a sobrevivência dos pacientes. Permite que os cirurgiões naveguem de forma mais segura e precisa perto das áreas funcionais críticas do cérebro. 

Maximize a ressecção do tumor enquanto preserva funções neurológicas vitais com tecnologia avançada.

Estaremos na Feira Hospitalar, visite nosso estande!

Conheça a Tecnologia

Nossa linha é desenvolvida sob rigorosos padrões de qualidade alemães. A Inomed, com sua trajetória comprovada como líder de mercado, traz inovações que são sinônimos de confiabilidade e precisão. 

Na neuro-oncologia moderna, maximizar a extensão da ressecção do tumor é crucial para a sobrevida do paciente. Com a tecnologia Raabe, alcançamos esse objetivo com precisão incomparável, assegurando uma operação segura mesmo em áreas críticas do cérebro.

Mapeamento em Tempo Real

Mapeamento contínuo e dinâmico que acompanha o fluxo da cirurgia.

Feedback Instantâneo

Feedback instantâneo sobre a localização das vias motoras, permitindo ressecções precisas enquanto o tecido é ativamente removido.

Segurança Aumentada

Garante a integridade das vias motoras ao longo da cirurgia, minimizando riscos de lesões a áreas críticas do cérebro.

Intervenção Precisa e Menos Invasiva

Mantém a segurança das vias motoras importantes ao longo do processo cirúrgico, adaptando-se à evolução da ressecção e às alterações da anatomia causadas pelo tumor.

Melhoria nos Resultados Clínicos

Maximiza a remoção do tumor, melhorando os resultados clínicos e prolongando a sobrevida dos pacientes, especialmente em casos de gliomas malignos.

Confiança Clínica

Fornece aos neurocirurgiões uma ferramenta poderosa para tomar decisões informadas, aumentando a confiança durante as cirurgias.

Impacto Clínico Significativo

Uma nova ferramenta que equilibra a remoção agressiva do tumor com a preservação da função neurológica crítica, mudando a maneira como as cirurgias cerebrais são realizadas.

Estaremos na Feira Hospitalar, visite nosso estande!

Mapeamento subcortical avançado para ressecção tumoral segura

Ainda mais segurança na máxima remoção de tumores cerebrais, com exclusividade e tecnologia alemã.

Unindo mapeamento subcortical contínuo dinâmico e ressecção segura de tumores cerebrais, Sonic e o Sonic Art o cirurgião tem acesso a um feedback em tempo real, eliminando a troca de instrumentos e otimizando o tempo cirúrgico. Garantindo resultados precisos e seguros, com a possibilidade de ajustes imediatos durante o procedimento.

SONIC ART

*Compatível com aspirador ultrassônico Sonatus – Artis

SONIC

*Compatível com aspirador ultrassônico Soring – Levics

Mapeamento Cerebral avançado para ressecção tumoral segura

Soluções para neuroestimulação e mapeamento subcortical dinâmico

Permitem identificação e preservação de integridade funcional de áreas cerebrais eloquentes durante procedimentos neurocirúrgicos

EMK

Estimulador Bipolar de Nervos
Periféricos – Microfork

ESC

Estimulador cortical
Monopolar Baioneta

EC

Estimulador Cortical

C2 Xplore nerve monitor

Qualidade Inomed e com alta tecnologia, contribui com eficiência para identificar os limites de margem de ressecção tumoral com fácil interpretação do alarme de proximidade das fibras motoras com feedback visual e sonoro.

*Compatível também com equipamento de neurofisiologia

Parceria em Inovação: Elevando Padrões em Neurocirurgia

Junte-se a nós levando inovação para médicos e pacientes. Com nossas soluções em neurocirurgia, você estará oferecendo produtos médico-hospitalares de alta tecnologia que fazem a diferença na vida das pessoas. Além disso, sendo nosso parceiro, estamos sempre proporcionando uma jornada de aprendizado estruturada, com eventos, certificações e ferramentas direcionadas para o crescimento da sua empresa. Fale com a nossa equipe!

Nosso espaço na Hospitalar 2024

Você está convidado a conhecer nosso espaço e equipe na FEIRA HOSPITALAR 2024. Estaremos com a ABIMED, levando nosso conhecimento e soluções a clientes e parceiros de todo o Brasil que estarão por lá nos prestigiando.

Vem tomar com café com a gente!

Estande da ABIMED - Rua H32

Quer conhecer mais sobre nossas linhas?

Se cadastre e entraremos em contato

FAQ

O que é a técnica de mapeamento subcortical dinâmico?

A técnica de mapeamento subcortical dinâmico é um método avançado utilizado durante cirurgias cerebrais para identificar e preservar o trato corticoespinhal (CST) e outras vias motoras essenciais. Ela envolve o uso de um dispositivo que combina uma sonda de mapeamento com uma ferramenta de sucção cirúrgica, permitindo a estimulação elétrica contínua e dinâmica do tecido cerebral no ponto de ressecção. Este mapeamento ocorre em tempo real e de forma contínua, proporcionando feedback imediato sobre a localização das vias motoras em relação ao tecido que está sendo removido.

Quais as principais indicações cirúrgicas em que é possível realizar essa técnica?

A técnica de mapeamento subcortical dinâmico é indicada principalmente em cirurgias para remoção de tumores cerebrais localizados próximos ou dentro de áreas motoras eloquentes, como o trato corticoespinhal. Isso inclui gliomas de baixo e alto grau, tumores infiltrativos que envolvem as vias motoras e outras lesões cerebrais onde a preservação da função motora é crucial.

Qual a vantagem de utilizar essa técnica para o cirurgião e para o paciente?

Para o cirurgião, a principal vantagem desta técnica é a capacidade de realizar uma ressecção do tumor mais completa e segura, minimizando o risco de danos às vias motoras, graças ao feedback em tempo real e à precisão do mapeamento. Para o paciente, isso se traduz em uma maior probabilidade de preservação da função motora pós-operatória, um menor risco de déficits motores permanentes e potencialmente uma melhor qualidade de vida após a cirurgia. Além disso, a técnica pode contribuir para uma maior extensão da ressecção do tumor, o que está frequentemente associado a um melhor prognóstico.

Como funciona o mapeamento subcortical dinâmico?

O mapeamento subcortical dinâmico funciona integrando a sonda de mapeamento na em um dispositivo de sucção usado durante a cirurgia. Este dispositivo é capaz de estimular eletricamente o tecido cerebral de forma contínua enquanto a ressecção está ocorrendo. A sonda fornece estímulos elétricos em frequências e intensidades controladas para provocar potenciais evocados motores, que são monitorados em tempo real. A resposta dos músculos, medida através de eletrodos colocados no paciente, indica a proximidade ao CST. Ajustes na intensidade e na localização da estimulação permitem ao cirurgião determinar a localização exata do CST e outras vias motoras importantes, garantindo sua preservação enquanto o tecido do tumor é removido.

SURGICAL LINE © . Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Logo-Aguiar-1.png