Rua Pereira Stéfano, 114, cj. 1201 (11) 4053-9640

Neurocirurgia Funcional

Microregistro

ISIS MER

MICROREGISTRO CEREBRAL

O sistema ISIS MER para registro de microeletrodo é um sistema autônomo que fornece os requisitos completos de hardware e software para diagnósticos específicos em neuromodulação para análise intraoperatória e determinação do melhor ponto de um alvo intracerebral, auxiliando tanto em técnicas de implante cerebral profundo (DBS), como no tratamento de distúrbios funcionais: tremores ou rigidez muscular causados pelo mal de Parkinson, por exemplo.

Esta precisão milimétrica é realizada através da leitura que o microeletrodo realiza e possibilita distinguir os parâmetros de disparo elétrico gerado pelos neurônios e definir padrões para cada núcleo cerebral.

O ISIS MER pode ser configurado para qualquer tipo de cirurgia funcional e é extremamente intuitivo de usar, com facilidade de manuseio durante a estimulação e registro.

APLICAÇÕES:

DBS (Deep Brain Stimulation)

Neurocirurgia Funcional

Cirurgias de Parkinson

Gravação e localização da zona do núcleo cerebral

DIFERENCIAIS:

5 canais de MER para registro e estimulação

Até 16 canais de EMG “opcionais”

Extremamente fácil de manusear

Funções de análise on-line


Sensor de profundidade para indicação de posição no software

MICRODRIVE

Alta Precisão para Localização do Ponto Alvo Durante o Registro de Micro-Eletrodos e Estimulação Cerebral Profunda

O microdrive é um dispositivo que permite a inserção dos eletrodos de registro cerebral e controla sua descida milimetricamente até o ponto alvo do núcleo cerebral, permitindo que o software do ISIS MER realize a leitura e registro de atividade elétrica dos neurônios a cada 0,5mm neste trajeto.

É possível descer até cinco eletrodos simultaneamente e assim ampliar a análise de resposta do núcleo, definindo o melhor ponto alvo baseado na resposta individual de cada eletrodo.


Os eletrodos MicroMacro além de fazer a leitura e registro celular permitem realizar estimulações do alvo para avaliação clínica do paciente no intraoperatório para melhor estudo e definição do ponto alvo.


Os tubos guias de inserção são compatíveis com os principais modelos de implantes de DBS (Estimulador Cerebral Profundo) existentes no mercado:

  • Medtronic
  • St. Jude
  • Boston

O Microdrive possui adaptadores que permitem a integração do sistema ISIS MER com os principais modelos de frames estereotáxicos:

  • Inomed ZD
  • Inomed RM
  • Elekta Leksell
  • Radionics CRW
  • Micromar

Assista ai Vídeo

Para mais informações, entre em contato!

Nossa equipe está pronta para lhe atender.

Faça uma Reclamação

Teve problemas? Abra um chamado através de sua conta.