Formulários

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Registro de reclamação de cliente e solicitação de serviço

Em caso de solicitação de MANUTENÇÃO PREVENTIVA será obrigatório apenas o preenchimento das sessões de "PROCEDÊNCIA DA RECLAMAÇÃO" e "PRODUTO DA RECLAMAÇÃO". Os demais campos são opcionais.
⚠️⚠️⚠️ Prezados Distribuidores, Informamos que nosso sistema de abertura de registros está passando por uma atualização e, por esse motivo, encontra-se temporariamente fora do ar. Para a abertura de chamados de manutenção preventiva ou corretiva, solicitamos que, por gentileza, entrem em contato através do e-mail: beatriz.araujo@surgicalline.com.br. Agradecemos a compreensão! Atenciosamente, Equipe Surgical Line

Data:23/04/2025

Procedência da reclamação

Produto da reclamação (quando aplicável)

Situação em que o produto foi fornecido:

Outros produtos utilizados durante a ocorrência (quando aplicável)




Identificação da cirurgia em que foi utilizado (quando aplicável)

Por favor, preencher as informações abaixo conforme o tipo da solicitação.